Os lojistas passam a vender em um marketplace para aumentar suas vendas. No entanto, não necessariamente tem idéia do impacto real e das potenciais mudanças que podem ocorrer em seu negócio. Listamos algumas vantagens que podem impactar positivamente no negócio de quem está pensando em vender através de um marketplace de nicho.

  • Visibilidade

    Expor os produtos em sites com um nome forte no mercado de e-commerce, visitados por milhares de consumidores todos os dias. Os produtos estarão nas “vitrines” dos maiores shopping centers virtuais.

  • Alto retorno

    A margem de lucro é alta levando em conta o investimento em tecnologia, marketing e mídia que o lojista precisaria fazer para alcançar a audiência de um marketplace.

  • Relevância SEO

    A loja e os produtos ganharão mais visibilidade e serão mais procurados. Isso ajudará a aumentar o rank e a relevância da loja e dos produtos nas buscas, sendo facilmente encontrados pelos consumidores.

  • Baixo investimento

    Você ganha, a gente ganha! A Copihel fornece a “vitrine” pronta para você expor seus produtos e ainda ganha tráfego, visitação, expertise e ferramental de marketing e mídia. A comissão para o marketplace será cobrada apenas após aprovação da compra, ou seja, você não precisa pagar nada se não vender.

  • Aumento das vendas

    Com um número maior de visitantes, consequentemente as vendas irão aumentar, juntamente com o faturamento.

  • Diversificação de públicos e portfólio

    Novos consumidores irão aparecer. Além disso, novas demandas surgirão, fazendo com que o lojista amplie seu leque de produtos e aposte em novos nichos.
  • Crescimento de negócio de nicho

    Com uma gama de clientes maior e diferenciada, a aposta em novos produtos poderá resultar em novos nichos, fazendo a loja se destacar ainda mais.

    O marketplace pode representar uma oportunidade diferente para cada tipo de negócio. O lojista terá a oportunidade de ampliar seu portfólio de vendas, além de ter uma mídia de alto alcance, podendo aumentar o sortimento dos seus produtos e, consequentemente, o seu faturamento.

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